Lincoln Fernandes é reeleito para presidir a Câmara Municipal em 2020

Em sessão ordinária nesta quinta-feira (28), vereadores votaram a Mesa Diretora para o próximo exercício
Lincoln Fernandes é reeleito para presidir a Câmara Municipal em 2020

Fotos: Aline Pereira / Texto: Marco Aurélio Tarlá

Com 19 votos, o atual presidente do legislativo foi escolhido para mais um mandato. Agradecido pela confiança dos colegas, Lincoln Fernandes (PDT) reforçou o compromisso com a Casa de Leis e os avanços nos últimos anos. Abordou o respeito à democracia e independência de atuação, com transparência nas ações.

"Caminhamos para o último ano de legislatura baseados em avanços palpáveis, fruto do trabalho dos 27 vereadores da Câmara Municipal. Pela primeira vez esta Casa teve a ousadia de reduzir o próprio orçamento em respeito ao erário. Se um dia a Câmara foi chamada de Caixa Preta, hoje é uma das mais transparentes do país; os apontamentos e indicativos provam isso", afirmou o presidente reeleito.

O colegiado elegeu também os outros cargos da Mesa Diretora do legislativo, sendo então composta da seguinte forma:

Lincoln Fernandes (PDT) - presidente;

Alessandro Maraca (MDB) - 1° vice-presidente;

Paulinho Pereira (Cidadania) - 2° vice-presidente;

Renato Zucoloto (Progressistas)  - 1° secretário;

Orlando Pesoti (PDT) - 2° secretário

A íntegra da votação está disponível no canal do Youtube da TV Câmara Ribeirão Preto.